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O QUE É A CONSULTORIA DE IMAGEM DA ACASA ?

A consultoria de imagem / ACASA adequa o conteúdo e imagem da empresa às novas necessidades e comportamentos do consumidor e, dessa forma, contribui para a valorização do conceito de marca.

O objetivo é, através de pesquisa de tendências, projetos customizados, marketing, assessoria de imprensa personalizada e marketing de conteúdo, assessorar o cliente de acordo com o seu perfil e necessidade. Isso envolve todos os detalhes que influenciam em como o público "entende" o mood da imagem da marca. Pode englobar desde a escolha do ponto e determinação do público alvo, eventos especiais, decoração, produção de fotografias, design gráfico e comunicação de um modo geral como conteúdos em sites, facebook, blogs e programas de televisão. Realizamos também trabalhos junto a empresas terceirizadas no desenvolvimento dos uniformes e treinamento de funcionários de forma lúdica e criativa.

Tudo isso se faz com planejamento desenvolvido dentro da área de pesquisa de tendências, pautado pela antecipação de comportamento, moda, arte, decoração e consumo mundiais em até 18 meses.

Parcerias únicas e inusitadas onde ambas as partes se beneficiem da associação;

Conteúdo para sites, jornais, catálogos, revistas, blogs, entre outros;

Bureaux de Estilo: palestras de tendência, pesquisa e planejamento de coleção;

Pesquisa de tendências em comportamento, moda, decoração, gastronomia, web, arte e cultura;

Estudo de Imagem: comunicação com o consumidor através da sua embalagem, apresentação do produto dentro da loja, imagem das vendedoras, e até mesmo através do seu ponto de venda;

Assessoria de Imprensa;

Marketing de Conteúdo:

Hoje em dia, com tanta informação que recebemos diariamente, o que realmente fica na memória é aquilo que mexe com nossas emoções. Tratando-se do marketing então, nem se fala. Pensando nisso, a ACASA oferece: Marketing de conteúdo, que pode ser também chamado de Branded Entertainment ou Custom Publishing.

O que é conteúdo? Tudo que uma marca pode falar, fazer e divulgar. Tudo que o consumidor almeja, tem vontade ou quer parecer. Tudo que gera buzz, indicações e recomendações espontâneas.
Para uma informação se tornar importante e lembrada, é importante associar à marca experiências positivas, gerando share of heart (ligação emocional), ao contrário do share of mind. Além disso, alinhar os valores das marcas aos de seus consumidores.
Parte fundamental desse nosso novo projeto são as mídias sociais. Estas são vistas pelos consumidores como um espaço aberto para eles opinarem, positiva e negativamente. Ao perceberem que têm esse espaço, os clientes percebem que a relação com a marca é uma via de mão dupla e acabam respeitando e confiando nela. de imprensa dirigida e especializada através de um planejamento de marketing.