Quem Somos

Helen Pomposelli
A consultora de moda Helen Pomposelli, foi apresentadora do quadro "Vamos Combinar" do programa Armazém 41, canal GNT. Durante esse tempo, Helen produziu tanto para o seu programa como para o figurino do canal e foi responsável pela mudança do perfil dentro da área de moda realizando um trabalho de "Image Consulting".

Atualmente, Helen Pomposelli é jornalista e consultora de moda especializada em trabalho de planejamento de marketing. Realiza consultoria de moda, produção e conteúdo para revistas, blogs e sites.

Como jornalista, se profissionalizou em conteúdo e consultoria de moda, passando pelo Jornal O Globo/Caderno Ela, Jornal do Brasil/Revista Domingo e sites como Erika Palomino, GNT, Ego da Globo.com e o site Bolsa de Mulher sempre realizando editoriais de moda, vídeos, matérias especiais e cobertura das semanas de moda nacionais e internacionais.

Na área educacional, Helen Pomposelli é responsável pela consultoria de moda e marketing do Instituto Zuzu Angel de Moda que envolve conteúdo do site e blog da instituição, direção de arte, produção e conteúdo de seminários do IZA. Atualmente, é responsável pelo evento Fresh realizado no Senac Moda Rio e pelo planejamento de coleção do Atelier Clementtina.

Helen Pomposelli é autora dos livros "Trocas e Truques de Moda", da editora Nova Razão Cultural, "Keka tá na moda", e "As saias voadoras de Keka" , ambos da editora Rocco . O livro ganhou o site www.kekatanamoda.com, onde contém conteúdo de moda, arte, música e cultura.